1fvbv3s5tnk9hg9pqb1t

Blitzscaling: O modelo das empresas que mais crescem no mundo (Inglês)

Qual é o segredo de iniciar e escalar massivamente empresas como Google, Facebook e Airbnb?

Segundo Reid Hoffman, fundador do LinkedIn e membro do conselho da Endeavor Global, blitzscaling é a ciência e arte de construir em alta velocidade empresas que servem a um mercado global. Isso é empreendedorismo de alto impacto. São empresas que criam massivamente novos empregos e as indústrias do futuro.

A partir desse modelo, é possível entender as cinco fases de escala de uma empresa, conhecidas como Família, Tribo, Vila, Cidade e Nação. Em cada estágio, o modo como você enxerga as áreas e funções, do capital à gestão de pessoas, muda significativamente. Um negócio de três fundadores é diferente de um com 15 pessoas no time, que é completamente distinto de uma empresa com 100 pessoas.

Não existe nada mais perigoso para uma empresa que cresce em alta velocidade do que gastar energia com o problema errado. Quando você cresce vertiginosamente, tem muita coisa fora do lugar, mas você não pode consertá-las de uma vez. A ameaça de fechar as portas faz você repensar quais são as verdadeiras prioridades. Por isso, esse modelo o ajuda a entender no que focar, de acordo com seu estágio. Não existe uma regra que funciona para todas as empresas, mas olhar para os desafios mais críticos vai ajudá-lo a tomar melhores decisões no tempo certo, o que tem sido o fator crítico de sucesso para as companhias.


Currículo do Curso


  BLITZSCALING
Disponível em dias
dias depois que você se inscrever

Perguntas Frequentes


Quando este curso começa e termina?
Esse curso começa agora e não acaba nunca! Você faz o curso no seu tempo - você decide quando começar e quando terminar.
Por quanto tempo vou ter acesso ao curso?
Que tal acesso vitalício? Depois de se inscrever você terá acesso ilimitado ao curso pelo tempo que você quiser, em seu computador, celular ou tablet!
O curso tem legenda?
O áudio é em inglês e com legendas em inglês. Infelizmente não há ainda legendas em português.

Comece agora!